Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

O que é nosso tem que ser preservado, concordam?


Uma grande aglomeração de pessoas se manifestou contra o fechamento do bar Tutti Giorni, interditado pela Smic. Após o estabelecimento ser lacrado, centenas de pessoas permaneceram no local em protesto pacífico no ponto tradicional do Centro de Porto Alegre.

O fechamento atendeu solicitação da Brigada Militar, que recebeu denúncias de perturbação da ordem pública. Conforme nota divulgada pela Prefeitura de Porto Alegre, a BM relacionou casos de denúncias de moradores vizinhos relativos à perturbação da ordem pública.

Conforme o Ciosp, somente em 2014, mais de 17 denúncias foram registradas contra o Tutti. O ofício enviado pelo comando do 9º Batalhão de Polícia Militar à Smic relata, ainda, reclamações de perturbação do sossego provocada pelo barulho causado por frequentadores do bar e arredores, principalmente nas terças-feiras à noite.

Segundo o diretor da Divisão de Fiscalização da Smic, Rogério Stockey, além das reclamações de moradores da vizinhança, o bar está com alvará de localização e funcionamento vencido e, durante fiscalização, não foi apresentado o alvará de prevenção e proteção contra incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário