Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Morre um ídolo!

Velório será em Goiás


O ex-jogador e ídolo do Inter Fernandão (Fernando Lúcio da Costa) morreu na madrugada deste sábado na queda de um helicóptero Esquilo, com capacidade para cinco pessoas, na cidade de Aruanã, interior de Goiás. O acidente ocorreu por volta de 1h30min. Fernandão tinha 36 anos de idade.

Conforme a Polícia Militar de Aruanã, o helicóptero atingiu o solo a cerca de 150 metros de uma praia de água doce, que fica localizada a 20 quilômetros da cidade. Havia pessoas acampadas nas proximidades, já que o local é turístico e procurado pelos moradores da região a partir de junho, quando o nível de água do Araguaia diminui.

Segundo os bombeiros de Aruanã, outras quatro pessoas estavam no helicóptero: o coronel da Polícia Militar Milton Ananias, Lindomar Mendes Vieira, Antônio de Pádua e Edmilson de Souza.

Clube que revelou o jogador liberou o local para as últimas homenagens

O velório de Fernandão será no ginásio do Goiás Esporte Clube e deve começar no fim da tarde deste sábado. Até às 12h45min, o corpo do ex-jogador passava pelos trâmites do Instituto Médico Legal, na Cidade de Goiás. A previsão era de liberação aos familiares no início da tarde para traslado até Goiânia — um trecho de aproximadamente 150 quilômetros, que será feito de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário