Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Morre Germano Leite

O falecimento do empresário e diretor-presidente do Jornal Agora, Germano Toralles Leite, ocorrido na tarde desta sexta-feira (2), em Porto Alegre, repercutiu fortemente nos meios empresariais do Rio Grande.
O presidente da Câmara de Comércio, Renan Lopes, lembrou: “Germano Leite foi um exemplo de bairrismo. Sua existência e todos os seus investimentos foram voltados para Rio Grande. Participativo nas entidades de classe, contribuiu com suas ideias em várias questões de interesse do empresariado e de todos os rio-grandinos. Só temos a lamentar essa grande perda para todos nós”.
O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon) do Rio Grande, Hugo Santana, também lamentou: “foi um exemplo de empreendedorismo e de crença no futuro do Rio Grande. Homens como Germano Leite serão sempre lembrados com orgulho por seus conterrâneos e por todos que o conheceram”.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande, Renato Juliano Lima, destacou o espírito empreendedor e a determinação de Germano Leite em praticar um jornalismo isento e voltado principalmente para as questões da comunidade. “Além de associado e ex-diretor da nossa entidade, ele foi muito atuante na comunidade, como um grande empresário da Comunicação em nossa cidade”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário