Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Donos de terrenos onde idoso morreu ao tropeçar terão 15 dias para o conserto


A Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre identificou os proprietários dos dois terrenos na avenida Plínio Brasil Milano onde um idoso de 87 anos morreu ao cair da calçada e ser atropelado por um ônibus, na semana passada. Conforme os registros da Prefeitura, o terreno de número 1925 pertence a Ely Alyte Flores e o 1929, à construtora Efrenides Ltda. Os responsáveis serão notificados na próxima segunda-feira e terão 15 dias para trocar lajotas e aplicar piso táctil no calçamento.

Caso os proprietários não sejam localizados, a Prefeitura vai publicar uma notificação em jornais de grande circulação. Em um terreno ao lado do local onde ocorreu o acidente com o idoso, há um prédio abandonado. A Secretaria Municipal de Obras informou que há descarte irregular de materiais de construção no local, o que pode ter contribuído para a irregularidade da calçada.

Questionado sobre a hipótese de Villis Antônio Borghetti ter tropeçado em um bueiro em más condições, o chefe do Departamento de Calçadas da Smov, Décio Hugentobler, negou responsabilidade do poder público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário