Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Incêndio atinge hospital em São Francisco de Assis

Um incêndio atingiu na madrugada desta quinta-feira o Hospital Santo Antônio, em São Francisco de Assis, na região central do Estado. Segundo informações preliminares, um dos pacientes da ala de dependentes químicos teria ateado fogo em colchão, provocando o início das chamas. O prédio fica localizado na rua 13 de janeiro.

Como São Francisco de Assis não conta com Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar (BM) foi acionada e conseguiu controlar as chamas, impedindo que o fogo chegasse a outros setores do prédio. O incêndio teria começado em um quarto destinado a pacientes alcoólatras.

A administradora do hospital, Elsa Piovesan, afirmou que no quarto onde o incêndio começou estavam três pacientes. Ela não soube dizer se as chamas foram provocadas de forma proposital ou acidental.

No combate ao fogo, os policiais militares (PMs) e alguns funcionários usaram extintores. Os PMs inalaram fumaça e foram encaminhados para atendimento no Hospital de Caridade, em Santa Maria. O Santo Antônio conta atualmente com 60 leitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário