Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sem água.... é dose!

Pelo menos 18 bairros de Porto Alegre ficam sem água nesta segunda-feira para a realização de serviços do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae). O trabalho ocorre no cruzamento da avenida Ipiranga com a rua Veríssimo Rosa, na zona Leste da Capital. A previsão é de que o abastecimento seja retomado no final da tarde.

Os bairros atingidos são Boa Vista (entorno da Praça Japão), Bom Jesus, Chácara das Pedras (parte), Higienópolis (parte entorno da Praça Alberto Ramos), Intercap, Jardim Botânico, Jardim Carvalho,Jardim do Salso, Mato Sampaio, Partenon (parte), Petrópolis (parte alta, próximo à avenida Carlos Gomes), Santana (parte), Santo Antônio, São José, Três Figueiras (parte), Vila Brasília, Vila Fátima-Pinto e Vila João Pessoa. Também fica sem água a avenida Carlos Gomes (lado par).

Nesta terça-feira, no período da tarde, o serviço de manutenção programado ocorre na Estrada Costa Gama esquina com avenida Edgar Pires de Castro. Os bairros que ficam sem fornecimento são: Aberta dos Morros e Chapéu do Sol. A água só deve retornar na quarta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário