Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Via ficar gelado no fim de semana gauchada!


Porto Alegre amanheceu com temperatura baixa nesta sexta-feira: por volta das 6h30min, fazia 13ºC na cidade. E, hoje, os termômetros não sobem muito na Capital, onde máxima não deve passar dos 22ºC. Com a madrugada gelada no Estado (em São José dos Ausentes a mínima foi de 8,3ºC, e em Alegrete, 8,7ºC) e a expectativa que as temperaturas sigam em declínio, esse poderá ser o dia mais frio do ano no Rio Grande do Sul.


Fim de semana de frio e predomínio do sol no Estado

No sábado, os termômetros cairão ainda mais no Rio Grande do Sul, com temperaturas mais baixas durante a manhã e em elevação ao passar do dia. O sol deve brilhar durante todo o final de semana, à exceção do Litoral, onde a instabilidade segue concentrada em função dos ventos úmidos. No sábado, a mínima é de 9,2ºC em Porto Alegre, e a máxima não passa dos 23ºC. Já no domingo, mínima de 12,2ºC na Capital, e máxima de 24ºC.

O começo da última semana do mês de abril terá aumento gradual das temperaturas. Mudanças mais bruscas no clima estão previstas apenas para o começo de maio, quando a chegada de uma nova frente fria deve trazer chuvas generalizadas para todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário