Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Evento agenda 2020 em Bagé

Na próxima terça-feira, integrantes do movimento Agenda 2020 estarão em Bagé.
São esperados para esse encontro líderes dos setores público e privado de toda a região. O evento terá como sede a Associação e Sindicato Rural de Bagé, e está previsto para iniciar às 18h, no salão nobre.
Conforme o  diretor executivo da Agenda 2020, Ronald Krummenauer, o objetivo do encontro é traçar um panorama socioeconômico da região da Campanha através de informações dos mais diferentes setores, como educação, saúde, agronegócio, desenvolvimento rural, segurança, gestão pública. Em todo o Estado são realizados encontros como esse, onde são apresentadas as necessidades e o desempenho das cidades nos mais diversos setores.
A parceria com a Associação e Sindicato Rural de Bagé  para a realização do evento aconteceu depois de um contato dos integrantes do movimento com o vice-presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul - Farsul, Gedeão Silveira Pereira, que também faz parte da diretoria da entidade ruralista.
 
O que é
O movimento Agenda 2020 foi criado em 2006, é independente e apartidário, e busca organizar projetos e propostas concretas de interesse da sociedade gaúcha. Atualmente, seis temas estão sendo trabalhados com prioridade: educação básica, previdência, investimento, logística, saneamento e parques tecnológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário