Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Tchê, já pode visitar o acampamento Farroupilha!


O Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, está aberto para visitantes a partir deste sábado, com apresentações de música tradicionalista gaúcha, estandes de gastronomia e comércio de produtos típicos gauchescos. A abertura oficial acontece neste domingo, às 18h, com a chegada da tradicional Chama Crioula.

Cerca de 20 dos 367 piquetes ainda devem fazer reparos para atender exigências dos bombeiros. Novas vistorias devem ocorrer ao longo do final de semana no Parque Harmonia, sem afetar as atividades, de acordo com a coordenação do evento.

Mais de 700 mil pessoas são esperadas no acampamento, neste ano. Há quatro estacionamentos privados no entorno do parque, com valor único de R$ 15, que estarão abertos durante todo o dia aos finais de semana e feriados. Nos demais dias da semana, funcionam apenas das 20h às 3h.

O estacionamento da av. Edvaldo Pereira Paiva foi concedido aos guardadores autorizados pela prefeitura que estão devidamente uniformizados. Nesses locais, o valor será de R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário