Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Porto Alegre pode ficar sem copa por falta de estrutura no Beira Rio

Imagina só! Se um tal de projeto não for aprovado, Porto Alegre pode ficar de fora da Copa, afirmou o prefeito de Porto Algre, José Fortunati.
Tá na cara que é briga política para pressionar a aprovação imediata do projeto! Manobra política próoximo das eleições. Nem a lei que impede propaganda política antes do prazo vai conseguir deter. Todos vão burlar e conseguir absolvição caso sejam denunciados., pois a nossa lei deixa brechas.
Veja o que disse o prefeito:
Esse é o ponto que representa o gargalo em termos de realização da Copa em Porto Alegre. Se [o projeto de lei] não for votado, consequentemente, não teremos Copa em Porto Alegre. Porque não teremos como buscar recursos. Não tem plano B, não tem plano C, não tem plano Z. A única alternativa é essa”, sintetizou o prefeito.
As estruturas temporárias vão abrigar, no entorno do Beira-Rio, as áreas de imprensa, energia, tecnologia da informação e segurança, entre outras, necessárias para a organização da Copa. Fazem parte das despesas, por exemplo, gastos com assentos, tendas, plataformas, passarelas, cercas, iluminação, cabos, mobiliário e  divisórias. A maior parte dos itens será desmontado depois do Mundial.
Precisa de projeto só pra isso? Cadê o dinheiro? Cadê o governo federal? Não tinha orçamento? Não ia ser a maior compa do mundo?  Agora que o circo já está montado  no Brasil, a Dilma que arque com as consequências.
Tão maquiando o Brasil!!!
E agora que tanto dinhiero já foi investido? Como explicar isso para o mundo e para nós gaúchos?
Queremos respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário